Replying to "OpenSuse adopta estratégia da Canonical para promover o projecto" (aka "openSUSE adopts Canonical's strategy to promote the project") posted by Bruno Miguel:

The openSUSE project does this for quite long, even maybe before Ubuntu exists.
The news here is that now we have a specific page to users request them easily instead of emailing.

Just to clarify to avoid wrong conclusions about openSUSE/Novell... :-)

4 comentários:

Anonymous said...

Carlos, o que está em causa nesse post escrito por mim não é quem é que existe à mais tempo. Colocar essa questão é completamente descabido; é o mesmo que te falar de «a» e tu me responderes «b».

Carlos Gonçalves said...

Bruno, citando-te

"Agora, é o OpenSuse que adopta uma estratégia semelhante"

Esse "agora" e "adopta" dá a entender ao leitor de que *só agora* é que o openSUSE começou a distribuir gratuitamente os DVDs e que o fez como concorrência ("estratégia semelhante") ao Ubuntu.

Acredito piamente que já deverias saber que o openSUSE oferece estes PromoDVDs mas da forma como o noticias-te deu a entender outra coisa. Tirando isso agradeço-te por escreveres sobre o openSUSE pois poucos são os que o fazem. Caso precises de mais material/informações sobre o projecto não hesites em me contactar ;-)

Anonymous said...

Sinceramente, não vejo de que forma é que pode suscitar dúvidas, até porque o resto do texto não dá isso a entender. O post menciona apenas que, tal como a Canonical fez - e isto é só para situar os leitores -, o projecto está a enviar DVDs sem qualquer custo.

Anonymous said...

Anyway, sempre que tiveres notícias do OpenSuse podes enviar-nos.

:P

top